domingo, 10 de abril de 2011

O começo

Boas Tardes

Sim também eu decidi criar um blog de poker para o meu novo desafio :D.
Já jogo poker a cerca de 3 anos mas o ultimo foi mais serio e tal onde consegui ver os maiores lucros.
O desafio é o seguinte com 50$ de banca ver até onde consigo ir .
Vou jogar umas mistura de sit's , cash e MTT's, mas maioritariamente cash :D.
Vou começar por jogar nl2 e sit´s de no maximo 1.75 e depois subindo conforme a banca.(sempre com controlo)

Objetivo que era giro era chegar pelo menos aos 500 $ no final do ano mas vamos la ver conforme o tempo e tudo mais, já que para mim nunca vou por poker acima do meu pessoal e acho que eles sabem disso :D.
Para a aqueles que querem o melhor para mim siga láaaa ganhar moedinhassss para irmos todos as entremeadas :D


1 comentário: